logo RCN
Esporte

Internacional vence Cuiabá no Beira-Rio

  • Terra -

Neste sábado, 10, Internacional e Cuiabá abriram a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Beira Rio. Os Colorados foram soberanos por quase toda a partida, mas conseguiram marcar apenas no segundo tempo, com o atacante Alemão, de cabeça.

Com o resultado, a equipe colorada se mantém no G4, com 46 pontos conquistados. Por outro lado, o Dourado fica com 26 e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O time comandado por Mano Menezes volta para campo somente no dia 19, para duelar contra o Atlético-GO, fora de casa. No dia anterior, a equipe dourada visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada.O primeiro tempo foi todo da equipe colorada, que mandou na partida, fazendo um verdadeiro ataque contra defesa. Sob a maestria de Alan Patrick, a equipe mandante criou algumas boas oportunidades de marcar.

O camisa 10 recebeu de Maurício, dentro da área, chutou cruzado e parou em linda defesa de João Carlos. Pouco tempo depois, deu passe para Wanderson, que também parou no arqueiro.

Mais tarde, Alemão deu passe para o atacante, que parou na trave e em seguida, o próprio centroavante também acertou o poste.

Alan Patrick e Wanderson tiveram mais chances, mas também desperdiçaram. Os visitantes não conseguiram finalizar no campo do adversário.

Nada mudou!
Na volta do intervalo, pouca coisa mudou. Aos cinco, Renê inverteu a jogada, Bustos dominou na área e soltou uma bomba, com perigo. Logo depois, Alan Patrick cobrou escanteio, Johnny subiu sozinho e quase marcou.

A primeira oportunidade do Cuiabá na partida surgiu aos 20 minutos, com chute de Valdívia na entrada da área. Em seguida, Pedro Henrique saiu em velocidade, cruzou na área e Alemão furou. A bola voltou para PH após ficar perdida e ele mandou novamente um chuveirinho. Desta vez, Alemão testou para o fundo das redes e abriu o placar.

Com o gol tomado, o Cuiabá começou a ficar mais presente no campo ofensivo, mas não conseguia criar grandes chances. Até que aos 44', Edenílson se enrolou na saída de bola, André roubou, foi derrubado pelo camisa 8 e a arbitragem marcou pênalti. Após ser chamado pelo VAR, o juiz desmarcou a penalidade.(Terra)

Santos perde para o Ceará no Castelão Anterior

Santos perde para o Ceará no Castelão

Brasil supera susto no fim, bate Canadá e decide Copa América de basquete Próximo

Brasil supera susto no fim, bate Canadá e decide Copa América de basquete

Deixe seu comentário